sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O (re)começo do começo

Ando uma blogueira muito fajuta. Criei esse Blog com o objetivo de voltar a partilhar meus pensamentos tortos, mas confesso que nem sempre achei que estava pronta pra tal exposição.

Quando a gente resolve fazer um Blog (mesmo que seja um de receitas), não importa qual seja o assunto, a exposição é inerente. O "escrivinhador" nesse ato solitário sempre se coloca, ali, de uma forma ou de outra, na maneira que pontua suas frases. Que expõe seus argumentos. Que abre seus pensamentos para serem julgados. Ser blogueiro exige um certo narcisismo.

No início desse ano iniciei esse Blog porque queria ter essa coragem. Mas não fui adiante. Me desculpei na preguiça, na falta de tempo, na falta de assunto... Faltava mesmo princípio.

E hoje, eis que sou acometida pela vontade do recomeço. Volto ao Blog e descubro o porquê do meu hiato. Minha vida andou meio que estagnada nos últimos meses. O post de março podia perfeitamente ser o post de hoje. Os pensamentos não evoluiram muito e o momento é compartilhado.

Mas é chegada a hora da mudança e se para isso descobri que escrever é minha melhor saída. Vou fazê-la por completo. Jogarei meus pensamentos na rede, entregarei as palavras ao universo virtual, para quem sabe, invertendo minha lógica "ilógica", eu consiga encontrar algumas respostas.

Volto pra escrever sobre tudo. Até mesmo sobre receitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário