segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma mesa, alguns choppes e muita conversa…


Nunca tive dúvidas que muitas das melhores, e mais interessantes, conversas das nossas vidas acontecem numa mesa de bar. Essa foi uma delas.

Conversávamos sobre experiências que mudam nossas vidas. Aquelas que chegam e fazem uma verdadeira revolução interna. Mudam a forma de pensar, de ver o mundo, de se posicionar diante dele.

Pode ser um acontecimento gigantesco e algo completamente insignificante. Pode ser um trauma, uma viagem, um amor, um rompimento, um nascimento. Não importa. O mais importante é a medida de cada um. A percepção que cada pessoa dá a ele. E como aquele pequeno (ou grande) acontecimento será um divisor de águas em sua vida.

Ouvindo alguns dos relatos me dei conta de quantas buscas ainda tenho pela frente. Percebi que finalmente subi o primeiro degrau, de uma escada infinita, que me leva para qualquer lugar no qual eu deseje estar.

Estou aqui de olho no mundo. E em breve serei dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário